Notícia

AGC - 08/03/2019 - Informativo AGC do dia 08032019


Por Natasha Kopper

Estreia na Libertadores, Grêmio empata com Rosario Central!

Primeiro jogo do Grêmio na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, na Argentina, é marcado por um empate em 1x1. A partida realizada no Estádio Gigante de Arroyito contou com um Grêmio mais experiente, que deu ritmo e velocidade ao jogo desde o primeiro minuto de bola rolando. Entretanto, aos 3 minutos Tricolor é surpreendido com gol do Rosario Central, marcado pelo volante Gil. Depois de muitos desarmes, saídas em contra-ataques, aos 12', Everton, após ser acionado por Marinho, supera dois adversários e chuta direto na saída do goleiro, empatando para o Grêmio. No segundo tempo, jogo se revela um pouco mais lento. Rosario, com toda a catimba característica de um time argentino, segura o Tricolor que apesar das inúmeras tentativas, acaba não conseguindo converter suas chances em gol. Jogo termina com tudo igual na Argentina e Grêmio conquistando um ponto na tabela, fora de casa. Na próxima terça-feira, 12/03, as 21:30h, o Tricolor enfrenta o Libertadad, no momento líder do grupo H com 3 pontos.

 

Pelo Campeonato Gaúcho 2019, o Grêmio enfrenta o São José-RS, amanhã, 09/03/2019 às 19:00 na Arena em Porto Alegre/RS.

Felicidades aos gremistas aniversariantes da semana:

Renato Saling – 11/03

Jhonson Closs – 11/03

A diretoria da Associação Gremistas de Crissiumal – AGC convoca todos os sócios para importante Reunião a ser realizada no dia 13/03/2019, as 19:30 horas, na sede do Bar do Tobata, localizada na Rua Vitorio Dezorzi, nº 104, Centro nesta Cidade, com a seguinte ordem do dia: 1 – Prestação de Contas Ano 2018; 2 – Eleição e Posse Nova Diretoria; 3 – Assuntos Diversos.

Obs: para concorrer à diretoria, as chapas deverão ser apresentadas em até 3 (três) horas que antecedem a reunião, para a atual presidente Sra. Nelci da Rosa Haas.

Postado: Leila Ruver
Vídeos