Notícia

Variedades - 08/03/2017 - Programação do Dia da Mulher em Crissiumal foi realizada nesta quarta-feira


Atividades aconteceram no Parque Balneário Amorim

O Dia da Mulher foi comemorado nesta quarta-feira, dia 08 de março de 2017, com muita ação em Crissiumal.

 

Desde cedo, centenas de mulheres estiveram no Parque Balneário Amorim, onde acompanharam as atividades desenvolvidas pela Administração Municipal e Conselho Municipal da Mulher para comemorar a data.

 

Durante o dia, entre as atividades estiveram: Cantos e teatro com a Professora Kátia Volpatto, atividades físicas com a Professora Graciele Scheren, hidroginástica com os professores Graciele Scheren e Francis Wolfran, piscina livre, arvorismo com o professor Fábio Lippert, jogos de bolãozinho com premiação, pinturas de unha, estúdio fotográfico, entre outras.

 

O CRAS tam,bém esteve presente prestando informações sobre  o Projeto Maria e confecção de artesanato. A Secretaria de Assistência Social orientou sobre prevenção ao uso de drogas. Abemec, Apae e Casa do Artesão realizaram uma feira de artesanato.

 

Durante a tarde aconteceu uma palestra sobre qualidade de vida, com a Instrutora do Senar, enfermeira Kária Marx.

 

Entre as autoridades presentes estiveram, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Margrid Bergmann, Rubia Bronstrup Eckert, esposa do vice-prefeito, Leila Waechter vice-presidente do Conselho da Mulher e a vereadora Sandra Rejane Schilling Trentini. O prefeito Roberto Bergmann também prestigiou grande parte da homenagem às mulheres.

 

Para ver todas as fotos do Guia Crissiumal no evento acesse o link:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Comemoracao-Dia-da-Mulher-2017-Crissiumal

 

 

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos