Notícia

Saúde - 08/02/2018 - Inaugurado Consultório do Médico Miguel Angel Dias em Crissiumal


Inauguração aconteceu na noite desta quarta-feira

Foi inaugurado nesta quarta-feira (07) em Crissiumal o consultório do Médico Miguel Angel Dias, que atenderá junto a Clínica Médica Crissiumal. O evento foi acompanhado pela reportagem do Guia Crissiumal.

Na inauguração, Dr. Miguel contou com a presença de amigos, funcionárias da clínica, colegas médicos, diretoria e administração do Hospital de Caridade e secretária municipal de saúde Suelen Cocco.

Os proprietários da empresa Idealize Ambientes, Liziane e Sandro Johan, responsáveis pelo mobiliário da clínica também estiveram presentes, assim como Evandro e Gislaine Franciosi, proprietários da empresa Ponto do Vidro, que foi responsável pelas persianas e molduras instaladas no belo ambiente.

Dr. Miguel Angel Dias é natural de Santana do Livramento, atende Clínica Cirurgia Geral, sendo especialista em Aparelho Digestivo, Endoscopia e Oncologia, além de ser mestre em cirurgia. Ele atende clientes de forma particular, ou ainda pelos convênios UNIMED e IPERGS. O atendimento em Crissiumal será em três semanas do mês e pode ser agendado no fone (55)3524-2114. Na outra semana do mês o médico seguirá atendendo em São Paulo.

Dr. Miguel integra o quadro de associados aspirantes da SOBED, é membro titular especialista do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva, se formou médico na Universidade Federal de Pelotas em 1998, realizou o programa de aperfeiçoamento de Clinica e Cirurgia do Aparelho Digestivo com 3000 horas curriculares em Ribeirão Preto SP, é filiado ao CREMERS, especializado em Videoendoscopia, também é membro da Federação Latino Americana de Cirurgia, membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e Mestre em Ciências Médicas.

Para ver mais fotos clique no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Inauguracao-do-Consultorio-do-Dr-Miguel-Angel-Dias

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos