Notícia

Geral - 08/01/2019 - Mãe da garota Julinha escreve agradecimento a Casa de Apoio onde reside com o marido há um ano


Cristhina Marth publicou agradecimento no facebook

A mãe da garota crissiumalense Julinha, Cristhina Marth, escreveu nessa terça-feira (08) um emocionado agradecimento a Casa de Apoio Leon Denis, onde reside há um ano ao lado de seu marido, em Santa Maria.

Leia abaixo o agradecimento na íntegra:

“Meu nome é Cristina estou há 1 ano hospedada na casa de apoio Leon Denis. Estamos aqui eu e meu marido Marciano, temos internada no HUSM nossa filha Júlia de 1 ano e 8 meses diagnosticada com AME. A casa Leon Denis nos acolheu com todo amor e carinho. Temos a nossa família, pois já estamos há algum tempo aqui. Fizemos amizades, temos o amor dos voluntários, todos se ajudam. Na casa temos algumas tarefas como ajudar na limpeza, cozinhar temos algumas regras a cumprir, isso para o bom funcionamento da casa. Adoro ajudar os voluntários a cozinhar - a cozinha é o meu lugar. É muito gratificante saber que temos esse lar que nos acolheu, temos um teto, uma cama para dormir, temos alimento e principalmente carinho, a compaixão, uma palavra amiga e um abraço quando muitas vezes choramos, quando estamos tristes estão ali os voluntarios para nos levantar e dar aquela palavra de carinho. Muito obrigada por tudo equipo Leon Denis, que Deus abençoe à todos que colaboram para essa casa existir”.

A finalidade primordial de a Associação Leon Denis é acolher pessoas, vindas de várias outras cidades, doentes ou em tratamento no HUSM, cujos familiares não tenham recursos financeiros. Na Associação Leon Denis, recebem o apoio material no que se refere a hospedagem, alimentação e conforto fraternal.

A casa, que vive de doações e parcerias foi fundada nos anos 90.

Como já é de conhecimento de toda a comunidade, Júlia é portadora de Atrofia Medular Espinhal – AME Tipo 1 e está internada desde dezembro de 2017 no Hospital Universitário de Santa Maria, RS. A garotinha completará dois anos no próximo dia 12 de abril.

Conheça mais da Associação Leon Denis no link abaixo:

http://www.associacaoleondenis.com/doa%C3%A7%C3%B5es.html

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos