Notícia

COMAD - 07/12/2017 - Encerramento de atividades do Projeto Capacitar para Prevenir- Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida foi marcado por acampamento


Programa aconteceu nesta semana

O acampamento "A escolha certa", que aconteceu nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, trata-se do encerramento das atividades do Projeto Capacitar para Prevenir- Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida, o qual trabalhou com a prevenção ao uso de drogas com crianças e adolescentes durante este ano, realizando atividades com turmas de alunos com oficinas duas vezes por semana, turma de pais e capacitação para turma de professores e rede de atendimento com encontros mensais e duas turmas plus, sendo estes alunos da ABEMEC e Escola Alcido Brust. 

Viajaram com o projeto cerca de 100 adolescentes. Entre as atividades do acampamento estão, palestra com o coordenador das atividades de prevenção ao uso de drogas da Cruz Azul, Ícaro da Silva, gincana com atividades diversas e momentos de descontração.

Na terça-feira, durante a saída dos alunos para o Acampamento, que aconteceu no município de Bozano, a Primeira Dama e também Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Margrid Bergmann esteve presente.

Demais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Acampamento-Projeto-Capacitar-para-Prevenir

Fonte / Fotos: Andreia Queiroz

Postado: Leila Ruver
Vídeos