Notícia

Esportes - 07/12/2017 - Congresso Técnico da Divisão de Acesso acontece nesta sexta-feira


Tupi FC não enviará representante

Acontece nesta sexta-feira (08), a partir das 14 horas na sede da Federação Gaúcha de Futebol o Congresso Técnico da Divisão de Acesso Gaúcha 2018, que deverá iniciar em março próximo.

Pela primeira vez o Tupi FC não terá representante na reunião. Apesar de ser dada como certa a participação do rubro-negro na competição, a alteração de data em cima da hora por parte da FGF, compromissos profissionais de dirigentes que são voluntários e tem seus trabalhos inviabilizaram a participação de algum representante do time de Crissiumal. O clube encaminhou um ofício a FGF destacando os motivos e justificando a sua ausência.

No congresso técnico deverão ser definidos os grupos da competição, que mais uma vez terá duas chaves com oito equipes, mata-mata a partir da segunda-fase, os dois melhores subindo para o Gauchão 2019 e os dois últimos rebaixados a Série B.

Devem participar da competição: Tupi, União, Lajeadense, Glória, Passo Fundo, Ypiranga, Esportivo, Brasil, Aimoré, Guarani VA, Santa Cruz, São Gabriel, Pelotas, Inter SM, Igrejinha e Bagé.

Foto: Guia Crissiumal Arquivo
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos