Notícia

Política - 07/09/2020 - Republicanos de Crissiumal realiza convenção para escolha de candidatos à majoritária e vereadores


Celso Espanhol e Claudia Nass são os candidatos na majoritária

Nessa segunda-feira, 07 de setembro de 2020, realizou-se a convenção municipal para a escolha dos nomes para os candidatos para concorrer às eleições de 2020, pelo Republicanos.

Para a chapa majoritária foram definidos os nomes: Celso Lutz Espanhol para o cargo de prefeito, e Claudia Voss Nass para o cargo de vice-prefeita. O lema da chapa é “Renovação e Ação”.

Celso Lutz Espanhol é microempresário no munícipio atuando na área de transportes, idealizador político, apoiador do esporte e lazer. É crissiumalense, crescido na Vila Planalto, pai de 4 filhos e atualmente reside na Zona Fockink. Atuou por 35 anos no cenário esportivo de Crssiumal.

Claudia Voss Nass é cadeirante, filha de agricultores e comerciantes, tem um filho de 7 anos,  foi professora de Língua Portuguesa/Espanhol. Crissiumalense residente em Vista Nova. Atualmente cursa Ciências Contábeis e recentemente concluiu curso de qualificação política em Brasília.

Os nomes definidos para o cargo de vereadores(as) foram:

Decimo Batista Paranhos.

Luciane da Silva Portilho (Lu).

Marlene Hubner Schumacher.

Otavio Neukamp.

Pedro Uhry.

Rosani Fockink Bruxel.

O partido em convenção decidiu que está aberto para receber apoio de outras siglas partidárias.

As atas serão apresentadas a justiça eleitoral no dia 08/09/2020 (terça-feira).

Fonte / Foto: Divulgação
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos