Notícia

Geral - 07/08/2018 - Cartório Eleitoral divulga as alterações em seções eleitorais na 91ª Zona Eleitoral


Confira as mudanças

O Cartório Eleitoral da 91ª Zona Eleitoral de Crissiumal informou neste terça-feira, dia 07 de agosto, as alterações realizadas nas seções eleitorais dos municípios de Crissiumal, Humaitá e Sede Nova.

Ressaltando que os eleitores das seções agregadas/transferidas devem observar que passam a votar no novo local informado.

Seções transferidas de local ou agregadas em outra seção no mesmo local de votação:

CRISSIUMAL

Seção 44 – Localizada anteriormente no Salão Comunitário da Localidade de Canhada Funda. Passa a ser instalada junto à Seção 64 – Localizada Na Escola La Salle, na Localidade de Vila Bender.

Seção 67 – Localizada anteriormente no Salão Comunitário da Localidade de Lajeado Joaquina. Passa a ser instalada junto à Seção 37 – Localizada na Escola Estadual Uruguai, na Localidade de Esquina Gaúcha.

Seção 21 – Localizada anteriormente na Escola Julio Correa da Motta, na Localidade de Alto Crissiumal. Passa a ser instalada junto à Seção 19, que será instalada no Salão do Esporte Clube Bangu, na mesma localidade de Alto Crissiumal.

Seção 9 – Passa a ser instalada junto à Seção 26, localizada no Salão Comunitário da Localidade de Lajeado Hervas.

Seção 49 – Passa a ser instalada junto à Seção 4, localizada no Salão Paroquial Nossa Senhora do Rosário, na Localidade de Lajeado Crissiumal.

Seção 5 – Anteriormente instalada na Escola Municipal Santos Dumont, na Localidade de Linha Principal. Passa a ser instalada junto à Seção 11, que será instalada no Salão Comunitário da Localidade de Linha Principal.

HUMAITÁ

Seção 20 – Passa a ser instalada junto à Seção 15 – Localizada no Salão Comunitário da Localidade de Linha Pescador.

Seção 07 – Passa a ser instalada junto à Seção 19 – Localizada no Salão Comunitário da Localidade de Herval Grande.

SEDE NOVA

Seção 75 – Passa a ser instalada junto à Seção 39 – Localizada no Salão Paroquial Católico.

O Cartório Eleitoral da 91ª Zona Eleitoral de Crissiumal/RS, fica a disposição para demais esclarecimentos que se fizerem necessários. 

Postado: Leila Ruver
Vídeos