Notícia

Variedades - 07/08/2017 - Conhecidas as soberanas da Schweinfest


Escolha aconteceu no último sábado

Stéfani Bulow, Michele Centenaro e Franciele Eckartt foram eleitas as Soberanas da 21ª e 22ª Schweinfest de Nova Candelária

O sábado, 05 de agosto, foi uma noite de emoções e muita diversão nos Pavilhões da Schweinfest, em Nova Candelária. Aproximadamente duas mil pessoas reuniram-se para prestigiar o evento, que definiu as três novas Soberanas, que representarão Nova Candelária na maior festa da suinocultura do Estado, a tradicional Schweinfest, que terá sua 21ª edição realizada no dia 10 de dezembro.

A Comissão Central da Schweinfest e a Administração Municipal de Nova Candelária teve a honra de realizar este evento, que fez parte da comemoração dos 21 anos de emancipação político-administrativo do município, conhecido por sua beleza, organização e por sua identidade cultural de origem germânica.

O DESFILE

Onze candidatas subiram na passarela e esbanjaram beleza e simpatia, encantando a todos os presentes. Com muita alegria, abriram o desfile ao som do Hino da Schweinfest, batendo palmas e espalhando sorrisos pelos pavilhões.

A segunda entrada exigiu muita leveza das candidatas. Ao som da música “Garota de Ipanema”, desfilaram em duplas e um trio, mostrando toda classe da mulher novacandelariense.

No terceiro momento, foi a hora de mostrarem todo seu talento para contagiar, no desfile e na oratória. As candidatas desfilaram individualmente e fizeram seu discurso, convidando a todos os presentes para participarem da Schweinfest, em Nova Candelária.

O JÚRI

A mesa dos jurados foi composta por profissionais de diferentes áreas e municípios. Fez parte do júri especializado, a modelo e finalista do Miss Rio Grande do Sul 2016, Barbara Pais, do município de Horizontina. O cabeleireiro Renan Carlos de Assupção, de Santa Rosa, trouxe seu conhecimento na área da beleza, após anos de experiência como empresário da SarahK, uma das linhas de cosméticos mais respeitadas da região.

A fotógrafa Rudinéia Ell Hajjar, de Três Passos, participou do júri. Suas fotos são destaque na região e atua também fora do país. Formado em Jornalismo e especialista em Comunicação, Paulo Vitor Daniel foi o 4º jurado. A estilista e formada em Moda, Marina Knob, de Crissiumal, foi a última jurada a compor a mesa.

O RESULTADO

A apuração das notas foi rápida, pois os jurados avaliaram as candidatas individualmente e suas fichas já eram contabilizadas no término do desfile individual. Portanto, foram eleitas as Soberanas da 21ª e 22ª Schweinfest, cujo título de Segunda Princesa ficou com Franciele Eckartt, Primeira Princesa Michele Centenaro e Rainha, Stefani Bulow.

A Administração Municipal de Nova Candelária e a Comissão Central da Schweinfest parabenizam a todas as candidatas, que são exemplos de beleza, determinação e amor pela bandeira e o brasão de Nova Candelária. Em especial, as três Soberanas eleitas, na certeza de um bom trabalho que será desenvolvido, dando sequência ao reinado exemplar da Rainha Aline Hermmann e Princesas Camila Werle e Angélica Backes.

 

Fonte / Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Candelária

Postado: Leila Ruver
Vídeos