Notícia

Esportes - 07/08/2011 - AGC promoveu grande festividade neste domingo


Integração aconteceu no campo do Fluminense

A AGC (Associação Gremistas de Crissiumal) realizou uma extensa festividade neste domingo, 07/08, no campo do Fluminense de Vista Alegre, em Crissiumal.

O encontro organizado por gremistas, reuniu gremistas de Crissiumal, Humaitá, Chapada e Pinhalzinho SC, além de colorados de toda e região, que também foram muito bem recebidos.

Pela manhã a festividade iniciou com uma carreta, que percorreu as principais ruas da cidade, também pela manhã aconteceram jogos de futebol entre Crissiumal x Pinhalzinho e Humaitá x Chapada. Além de jogos de bocha.

Ao meio dia aconteceu o almoço de confraternização, que reuniu mais de 200 pessoas. Durante a tarde aconteceram mais jogos, com a Escolinha Rubro-Negra, e o amistoso entre Fluminense x Tamoio, em preparação ao campeonato municipal 2011.

Também durante a tarde, o gremista crissiumalense Lourenço Bresolin apresentou o hino da AGC. Na voz da Banda Danúbio Azul.

Confira abaixo mais algumas fotos da festa:

Carreata envolveu um grande número de gremistas.

Equipe de Pinhalzinho SC venceu os crissiumalenses em amistoso.

Além de todos os alimentos recebidos nos pontos de doação nas últimas semanas, neste domingo mais uma grande quatidade foi doada no campo do Fluminense.

Gremistas (com alguns colorados infiltrados) de Humaitá e Chapada também jogaram amistosamente.

O amor maior que a rivalidade futebolística. Liangela e Roque de Almeida, um casal gente finíssima de clubes rivais.

 

Demais fotos da Galeria de Fotos do Guia Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos