Notícia

AGC - 07/06/2019 - Informativo AGC do dia 07.06.2019


Por Leomar Eduardo Kappaun

O tradicional jantar dançante beneficente da A.G.C, em sua 4ª edição, com desfile e escolha das musas mirim e adulta, acontecerá na noite de 29 de Junho de 2019 no CESIC, com início às 20,00 horas.

As fichas estão sendo vendidas ao preço de R$ 20,00, individual ou R$ 40,00 o casal, e podem ser adquiridas com a diretoria ou os sócios da AGC, a animação ficará a cargo de IRENO e DARI e BANDA FESTÃO.

As inscrições das candidatas podem ser feitas com a TÉIA, ou pelo fone 9 9165 2034.

Na noite de 18 de junho, com inicio as 19:30 horas haverá importante reunião da AGC no Restaurante e Churrascaria Cavalinho Branco com jantar; A confirmação para a janta pode ser feita no WATTS da AGC. Pede-se a presença de todos os sócios.

Falando em futebol, o Grêmio iniciou muito mal o campeonato brasileiro, com vários jogadores no departamento médico, improvisando jogadores, principalmente em sua defesa, que erra o ponto forte da equipe, os resultados estão sendo decepcionantes, com apenas uma vitória e se encontrando na zona do rebaixamento. Esperamos que a equipe reaja nos dois últimos jogos, contra Fortaleza e Botafogo, antes da parada para a Copa América e, deixe essa incomoda posição.

Ótimo Final de semana a todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos