Notícia

Geral - 07/04/2020 - Praças dos bairros União, Mirim e Criciúma também receberam playgrouds


A instalação dos brinquedos faz parte do projeto de revitalização das praças e espaços públicos

As praças da cidade de Crissiumal vêm ganhando atenção especial da Administração Municipal, que desde o início de sua gestão, executa o projeto de revitalização desses locais. Ponto de encontro e de lazer de muitos bairros da cidade, estas áreas públicas estão recebendo constantes investimentos do Poder Executivo.

Assim, como na Praça da Matriz (25 de Julho), na Praça Lindolfo Schmid (Roseiral), na Praça do Bairro Industrial e na Praça João Armindo Schaefer, do Bairro Vila Nova; nos últimos dias também foram implantados coloridos playgrouds para as crianças, em outras três praças da cidade; sendo, desta vez, nas praças dos bairros União, Criciúma e Mirim.

É importante salientar que a instalação desses brinquedos é uma iniciativa da Administração Municipal e os recursos utilizados para a aquisição dos playgrouds (parquinhos), são RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO, resultantes do plano de economicidade da Administração. Portanto, os parquinhos foram adquiridos integralmente com recursos financeiros do Município, oriundos de economias, sem o envolvimento de nenhum outro órgão.

A revitalização de praças e espaços de lazer, seguem sendo realizados em conformidade com as devidas prioridades.

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos