Confira
A Entidade ABEMEC permanece com os seguintes serviços disponíveis no período da Calamidade Pública em virtude do COVID 19 (novo coronavírus):
- Atendimento Administrativo.
- Atendimento Pedagógico, Psicológico e Social das Crianças, Adolescentes e suas Famílias na modalidade Individual e Remoto, através de contato telefônico, whatsapp e aplicativos de mensagem e quando necessário presencialmente na Entidade com agendamento prévio.
- Atendimento das Crianças e Adolescentes por whatsapp.
- Será divulgado semanalmente Vídeos Socioeducativos no Facebook para acesso das Crianças, Adolescentes, Famílias e Comunidade.
- Trabalho Voluntário na confecção de jalecos, macacão, calças, camisas, máscaras para o Hospital de Caridade de Crissiumal (HCC) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
- Visita Domiciliar nas famílias em extrema necessidade.
A Entidade ABEMEC encontra-se a disposição através dos seguintes meios de comunicação:
Telefones: (55) 3524-1435 (Whatsapp) – ABEMEC Sede; (55) 99118-4259 – Núcleo Bairro Mirim; (55) 99640-4137 Núcleo Bairro Paraíso.
E-mail: abemec.cris@hotmail.com
Facebook e Messenger: https://www.facebook.com/abemec.crissiumal
Obs: Posteriormente serão divulgados mais contatos telefônicos com Whatsapp.
Permanecemos a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente, Direção e Coordenação ABEMEC.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Tweet |