Notícia

Geral - 07/04/2020 - ABEMEC informa os serviços realizados no período de Calamidade Pública


Confira

A Entidade ABEMEC permanece com os seguintes serviços disponíveis no período da Calamidade Pública em virtude do COVID 19 (novo coronavírus): 

- Atendimento Administrativo.

- Atendimento Pedagógico, Psicológico e Social das Crianças, Adolescentes e suas Famílias na modalidade Individual e Remoto, através de contato telefônico, whatsapp e aplicativos de mensagem e quando necessário presencialmente na Entidade com agendamento prévio.

- Atendimento das Crianças e Adolescentes por whatsapp.

- Será divulgado semanalmente Vídeos Socioeducativos no Facebook para acesso das Crianças, Adolescentes, Famílias e Comunidade. 

- Trabalho Voluntário na confecção de jalecos, macacão, calças, camisas, máscaras para o Hospital de Caridade de Crissiumal (HCC) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

- Visita Domiciliar nas famílias em extrema necessidade. 

A Entidade ABEMEC encontra-se a disposição através dos seguintes meios de comunicação:

Telefones: (55) 3524-1435 (Whatsapp) – ABEMEC Sede; (55) 99118-4259 – Núcleo Bairro Mirim; (55) 99640-4137 Núcleo Bairro Paraíso.

E-mail: abemec.cris@hotmail.com

Facebook e Messenger: https://www.facebook.com/abemec.crissiumal

Obs: Posteriormente serão divulgados mais contatos telefônicos com Whatsapp.

Permanecemos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente, Direção e Coordenação ABEMEC.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos