Notícia

AGC - 07/04/2017 - Informativo AGC do dia 07042017


Por Cristhiéli Wagner

Mais uma Vitória - 1 a 0

 

O Grêmio segue na Primeira Liga. Nesta última quarta-feira (5), o Tricolor venceu o América-MG em jogo atrasado da segunda rodada. Everton marcou o gol em uma partida que teve Bruno Rodrigo, Lucas Barrios e Gastón Fernández como atrações A partida teve confusão nos minutos finais envolvendo jogadores e até os técnicos Renato Gaúcho e Enderson Moreira, que bateram boca à beira do gramado. Com quatro pontos, o Grêmio se classifica como segundo do grupo. Atrás do Flamengo. O Ceará torcia pelo empate para ficar com a vaga. O Grêmio está nas quartas de final da Primeira Liga. Agora, precisará aguardar até agosto por seu adversário, que sairá em sorteio e poderá ser o Inter.

 

Escolha da Musa Acontece no dia 20 de Maio

 

Acontece este ano mais uma edição da escolha das Musas, data esta que ficou definida para o dia 20 de maio, com um Jantar Dançante, animado pela Banda  Aéros de Três Passos , será no Paroquial Evangélico, ocasião que também será sorteada a rifa em prol do Lar dos Idosos.

Foi realizada reunião da diretoria, no último dia 04, com presença de vários membros, vários assuntos em pauta, principal, foi a organização do baile e o desfile que será realizado no mês de maio.

Está  sendo amplamente divulgado, se fez necessário por motivo da Primeira Comunhão da Comunidade Católica, a transferência da data para o evento da AGC, evento este, que não será  mais dia 13 e sim será  no próximo dia 20 de maio.

Para o desfile ,as candidatas interessadas poderão retirar sua ficha de inscrição na Classmann Jóias do Jairo, na Casa Mário  com a Luciane, na Loja Quero-Quero  com o Borré, na Loja do Gerson Flores, e no Escritório Kroetz  com a Natasha, lembrando de que serão vagas limitadas, portanto as interessadas deverão retirar, preencher  e devolver  sua ficha de inscrição o quanto antes, para garantir a sua participação neste grande desfile. 

A data definida para a reunião geral, será no dia 26 de abril.

Aniversariantes da primeira quinzena do mês de abril;

02 Olávio  Kopper

04 Vanderlei Plack

06 Andressa  Schlosser

12 Daniela Heberle

14 Clecídio Jantsch.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos