Notícia

Comercial - 07/02/2018 - Líderes do cooperativismo gaúcho prestigiaram 50 anos da COTRIMAIO


Comemorado no último dia 02

Integrando as comemorações dos 50 anos da COTRIMAIO, no dia 02 de fevereiro, data de fundação da cooperativa foi realizado um café da manhã, que na sede, em Três de Maio, teve a presença de convidados, entre eles as duas maiores lideranças do cooperativismo gaúcho- o presidente da  OCERGS Virgílio Perius  e da FECOAGRO, Paulo Pires.

Em seu pronunciamento o presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto, destacou que a presença dos mesmos confirma o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela atual diretoria na construção de um modelo de gestão austero e de consolidação da cooperativa no cenário gaúcho e principalmente na região como geradora de impostos, emprego e renda.

Com um faturamento projetado para 2018 superior a R$ 450 milhões, a COTRIMAIO segue o planejamento estratégico que dita as diretrizes a serem desenvolvidas até 2030, visando sua reabilitação financeira a cada ano. Mensalmente são feitas avaliações gerais e ações de ajustes, quando necessários, visando driblar as alterações impostas por mudanças econômicas ou outros fatores que podem influenciar nas metas projetadas.

O café da manhã foi realizado simultaneamente em todas as dezesseis unidades da COTRIMAIO, apresentando dados da gestão e promovendo confraternização entre funcionários, associados e comunidades onde esta inserida.

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos