Notícia

Clima - 07/01/2019 - Vento trouxe sujeira e deixou Crissiumal sem luz


Galhos ficaram caídos no centro da cidade

Crissiumal registrou chuva acompanhada de rajadas de vento fortes no final da manhã dessa segunda-feira, 7, acabaram quebrando galhos de árvores que caíram em ruas no centro da cidade de Crissiumal, especialmente nas imediações da prefeitura deixando muita sujeira. 

Internautas relataram que na localidade de Zona Trentini houve queda de muitos galhos e destelhamento parcial de galpões.

Oscilações na energia provocaram danos em diversos equipamentos de estabelecimentos no centro da cidade.

Cidades da região metropolitana de Porto Alegre acumulam estragos com o vendaval.

A chuva acumulada entre a manhã e às 16 horas acumulou 20,5 milímetros. A temperatura baixou consideravelmente no período e há possibilidade de chuva em todos os dias desta semana, com volumes mais consideráveis na próxima sexta-feira.

Depois de ter ficado sem luz na noite do último sábado e madrugada de domingo, Crissiumal registrou falta de energia pelo terceiro dia seguido, desta vez pelo vento, das 11h40min, até às 13h20min desta segunda.

No final da tarde dessa segunda Crissiumal voltou a ficar sem energia elétrica por alguns minutos em virtude da necessidade de manutenção de uma rede no centro da cidade danificada pelo vento da manhã (foto abaixo).

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos