Notícia

Esportes - 07/01/2019 - Tupi anuncia goleiro Glauber e meia Wendryl


Equipe está sendo formada para a Divisão de Acesso

Um dia depois de fechar a volta do técnico Jair Galvão a casamata na Divisão de Acesso de 2019, o Tupi FC anunciou mais dois reforços para compor a equipe na competição.

Foram anunciados:

- O meia Wendryl Ferreira Fontoura, 23 anos, é mais uma aposta da direção rubro-negra. O jogador esteve no Elite em 2018, onde disputou 23 jogos e marcou 4 gols, nas disputas da Segunda Divisão e da Copa Wianey Carlet. Wendryl é cria da Associação Rosário, de Rosário do Sul. Jogou competições de base pelo Riograndense SM, Inter SM e SER Santo Ângelo, até chegar ao time sub-20 do SC Internacional de Porto Alegre. Depois atuou no Elite profissionalmente.

- Já o goleiro Glauber Henrique Nery Souza, também tem 23 anos, 1,90m de altura e estava atuando no Nacional PR. Nasceu em Uruguaiana RS, é formado nas categorias de base do aimoré de São Leopoldo, de onde saiu para atuar profissionalmente no Juventus de Jaraguá, Almirante Barroso de Itajaí, Caxias (no Gauchão 2017) e Foz (campeonato paranaense de 2018).

São atletas já anunciados pelo Tupi: Glauber (goleiro); Gian e Baiano (zagueiros); Rodrigo Buiú (lateral); Charles e Matheus Shalom (volantes); Wendryl  (meia); e Renatinho (atacantes).

Nas próximas horas a direção deverá confirmar mais nomes.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos