Notícia

Polícia - 07/01/2019 - Desaparecimento de agricultor de São Martinho completa quatro dias


Equipes seguem em busca do agricultor

Nesta segunda-feira (7), completam quatro dias que o agricultor Eider Volmir Werner, 31 anos desapareceu na localidade de Linha Mineiro, interior de São Martinho. Conforme boletim de ocorrência, Werner saiu por volta das 9h da última quinta-feira (03-01), para vistoriar a lavoura de soja e não retornou mais para casa. Os familiares continuam angustiados, pois até o momento não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro de Eider Werner.

Familiares e amigos realizaram buscas e localizaram há cerca de mil metros da propriedade o par de chinelos e o boné que ele estaria usando. Já em um matagal, próximo à Boa a Vista do Burica, foram encontradas a bermuda e uma camiseta que estava rasgada. As duas peças de roupas, eram usadas por Werner.

Já a motocicleta Honda Biz de cor prata, placa ILD 0305, que o agricultor pilotava não foi encontrada. Informações podem ser repassadas pelos telefones 9 9141-8279 ou 99619 – 9988. Eider Volmir Werner é casado e tem um filho que vai completar 3 anos em fevereiro deste ano.

Neste domingo bombeiros e policiais chegaram realizar buscas no rio Inhacorá que fica nas proximidades da propriedade de Linha Mineiro. No dia de hoje (7), as buscas devem ser retomadas, com auxílio de três cães farejadores de Santa Maria.

 

Desaparecimento

Normalmente existem dois motivos para desaparecimento, involuntário ou de vontade própria:

Involuntário - sequestro ou assassinato

Voluntário – fuga ou suicídio.

 

Fonte: No Ar Notícias

Postado: Leila Ruver
Vídeos