Notícia

Esportes - 07/01/2017 - Mais dois garotos de Crissiumal anunciados no Tupi


Gabriel e Eduardo também se juntam ao grupo profissional na Divisão de Acesso

Pensando no futuro, dando experiência e uma oportunidade de demonstrarem seu futebol, o Tupi FC anunciou neste final de semana mais dois jovens atletas que irão ser incorporados nos treinamentos do time profissional em 2017. Ambos já tiveram oportunidades no time principal no ano passado e são crias da Escolinha Rubro-Negra, onde atuam desde muito jovens.

 

Gabriel Feijão (vai completar 17 anos no dia 22), atacante. Artilheiro da Escolinha Rubro-Negra em diversas competições, onde é destaque desde muito jovem. Foi campeão municipal com o Vasco da Gama nos aspirantes em 2015, atualmente defende o Guarany no campeonato municipal. É filho de Feijão, que também já defendeu o Tupi.

 

Eduardo Biasibetti (16 anos), lateral, zagueiro e volante. Mesmo jovem possui boa estatura, teve boas atuações nos times de base. Foi campeão municipal com o Vasco da Gama nos aspirantes de 2015 e tem tido boas atuações pela mesma equipe no time principal em 2016. É filho de Alberto (Betinho) Biasibetti, ex-atleta amador e atual presidente do Tupi.

 

Nos próximos dias, a direção do rubro-negro deverá anunciar mais jovens atletas locais.

 

Quem o Tupi já anunciou:

Treinador: Leco

Preparador Físico: Silvio Rogério da Silva

Preparador de Goleiros: Beto Hinterholz

Goleiro: Axel

Laterais: Ruan e Vitor

Zagueiros: Ilson e Léo Korte

Volantes: Davi Biondo, Eduardo, Guilherme Puerari, Guto Klafke e Luis Felipe

Meias: Cléberson e Paim

Atacante: Gabriel Feijão

 

 

Foto Montagem: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos