Notícia

Polícia - 06/12/2018 - Veja as últimas informações da explosão das agências bancárias em Redentora


Informações são do site Observador Regional

A Brigada Militar localizou os veículos utilizados no assalto as agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (06/12).

O primeiro veículo, um Renault Oroch, foi abandonado em uma lavoura a 50 metros da estrada vicinal que liga a ERS 317 e a BR 468 logo após o primeiro confronto entre a Brigada Militar e os assaltantes.

Após o primeiro confronto e abandono do veículo Renault Oroch os marginais retornaram no sentido a Redentora, provavelmente todos em um veículo Eco Sport até a localidade de Estância Velha, onde invadiram uma propriedade dizendo-se ser da polícia e quando o dono da residência saiu para atende-los foi surpreendido e obrigado a entregar o seu veículo Corsa aos bandidos.

De posse dos dois veículos os bandidos continuaram em direção a Redentora quando ocorreu uma falha mecânica no veículo Corsa e os mesmos foram obrigados a abandonar no leito da via e continuar novamente a fuga somente na Eco Sport.

Já próximo a Granja Hammel aconteceu o segundo confronto com a Brigada Militar e os bandidos foram obrigados a seguir no sentido da localidade de Rincão dos Júlios interior de Coronel Bicaco onde abandonaram a EcoSport e se embrenharam em uma mata.

Suspeita-se que um terceiro veículo poderia ter sido utilizado pelos bandidos e seria um Santana.

 

Fonte: Observador Regional

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos