Notícia

Polícia - 06/12/2018 - Veja as últimas informações da explosão das agências bancárias em Redentora


Informações são do site Observador Regional

A Brigada Militar localizou os veículos utilizados no assalto as agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (06/12).

O primeiro veículo, um Renault Oroch, foi abandonado em uma lavoura a 50 metros da estrada vicinal que liga a ERS 317 e a BR 468 logo após o primeiro confronto entre a Brigada Militar e os assaltantes.

Após o primeiro confronto e abandono do veículo Renault Oroch os marginais retornaram no sentido a Redentora, provavelmente todos em um veículo Eco Sport até a localidade de Estância Velha, onde invadiram uma propriedade dizendo-se ser da polícia e quando o dono da residência saiu para atende-los foi surpreendido e obrigado a entregar o seu veículo Corsa aos bandidos.

De posse dos dois veículos os bandidos continuaram em direção a Redentora quando ocorreu uma falha mecânica no veículo Corsa e os mesmos foram obrigados a abandonar no leito da via e continuar novamente a fuga somente na Eco Sport.

Já próximo a Granja Hammel aconteceu o segundo confronto com a Brigada Militar e os bandidos foram obrigados a seguir no sentido da localidade de Rincão dos Júlios interior de Coronel Bicaco onde abandonaram a EcoSport e se embrenharam em uma mata.

Suspeita-se que um terceiro veículo poderia ter sido utilizado pelos bandidos e seria um Santana.

 

Fonte: Observador Regional

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

Café com Negócios ACI




Tupi x Passo Fundo 2019




Sábado - 02/03/2019 Baile da cuca e linguiça com grito de carnaval

Escola Uruguai de Esquina Gaúcha, alusiva ao aniversário da escola.Animação Cia do Trombone.Fichas a venda R$ 20,00 solteiro e R$ 40,00 o casal.

Domingo - 03/03/2019 Festa da Comunidade São José de Linha Brasil

Missa pela manhã, almoço ao meio dia e boa música na animação.

Domingo - 10/03/2019 Festa de colocação de faixas do Cruzeiro de Lajeado Crissiumal

Jogos de futebol sete pela manhã. Almoço ao meio dia. Reunião dançante com ingresso livre na parte da tarde.