Notícia

Educação - 06/12/2018 - Engenharia de Produção da FAHOR promove Workshop do Setor Têxtil


Evento mostra que independente do segmento, há necessidade de controle e gestão

Estudantes de Engenharia de Produção da FAHOR e demais interessados participam do 1º Workshop do Setor Têxtil nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, onde vão receber informações de como são realizados os processos produtivos de duas empresas do setor, instaladas na região.

O evento organizado pela Coordenação do Curso de Engenharia de Produção da FAHOR traz representantes da empresa de confecções Libidus, de Santo Cristo que atua na produção de lingerie e roupas para academia e da Kessyn Noivas, que atua com roupas de gala e vestidos de noiva.

“Trouxemos segmentos diferenciados para entender melhor como ocorre o processo de criação e produção, foco da disciplina de Processos de Fabricação - Têxtil. Um aprendizado importante, com essa atividade  um pouco diferenciadas de nosso dia a dia em termos de indústrias e segmentos de manufatura,  pois engenharia de produção é gestão e não importa o segmento da indústria, há necessidade de controle e gestão”, destacou o coordenador do Curso, engenheiro de Produção e professor  Sirnei Kach.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos