Notícia

Variedades - 06/11/2018 - Faltam poucos dias para o festival da canção de Nova Candelária


Evento acontece nesse sábado

No sábado, 10 de novembro, o município de Nova Candelária tem a honra de realizar a 3ª edição do Festival Regional da Canção e 11ª edição do Festival Estudantil, visando despertar o interesse pela música e promover as potencialidades artísticas e culturais.

O festival estudantil contará com a apresentação de alunos da rede municipal e estadual de ensino, divididos nas categorias infantil e juvenil. No segundo momento da noite, subirão ao palco para mostrar seus talentos, candidatos de toda a região, em busca da primeira colocação do FERCANC.

E para abrilhantar o evento e trazer aos participantes a experiência de quem subiu ao palco frente a um júri especializado e cantou para milhões de telespectadores na expectativa de ter cadeiras virando para sua voz, teremos a presença do jovem Luis Henrique Schultz, semifinalista do programa The Voice Kids Brasil, edição de 2018.

O evento inicia às 18h30min, no Ginásio da Escola Nossa Senhora da Purificação, com a cobrança de ingresso no valor de R$5,00 por pessoa.

Esperamos você!!

 

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos