Notícia

Trânsito - 06/10/2019 - Duas ocorrências de trânsito foram registradas em Crissiumal neste sábado


Um motociclista foi flagrado sem CNH

Duas ocorrências de trânsito foram registradas pela Brigada Militar de Crissiumal neste sábado, dia 05 d outubro de 2019.

Na primeira delas, por volta das 16h30min, na Avenida Palmeira das Missões, a Guarnição de serviço em fiscalização de trânsito abordou uma motocicleta, onde após consulta ao sistema informatizado da Brigada Militar foi constatado que o condutor estava com a CNH cassada. A motocicleta não pertencia ao mesmo, e estava registrada em nome de outra pessoa. No momento da abordagem o condutor não gerava perigo de dano, o mesmo foi autuado e o veículo entregue a um condutor habilitado.

Em outra ocorrência, na Avenida Castelo Branco, durante fiscalização rotineira de trânsito foi avistado transitando em via pública um veículo GM Kadett. Em consulta ao sistema informatizado da Brigada Militar foi constatado que o condutor não possui a carteira nacional de habilitação, e que o veículo está em propriedade de outra pessoa, a qual não estava presente no local. O condutor relatou que pegou o carro emprestado para ir até a área central da cidade buscar seu celular que esqueceu dentro de outro veículo.  

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos