Notícia

AGC - 06/10/2017 - Informativo AGC do dia 06102017


Por Renato Saling

Com participação de aproximadamente  50 associados e associadas, uma importante reunião da AGC aconteceu na última quarta-feira, dia 04 de outubro nas dependências do Restaurante Cavalinho Branco.

Vários assuntos de suma importância em pauta. Onde teve a participação de representantes do Lar do Idoso, a presidente Jacinta  e a servidora Carine que agradeceram aos associados e a entidade da AGC pela campanha realizada  em pról do Lar do Idoso. Na qual já está em funcionamento o sistema de monitoramento com câmeras, o que dá mais segurança  para a direção, equipe de colaboradores e claro, aos moradores desta tão importante entidade crissiumalense.

Em pauta também  e agora definido será cancelado o evento que estava previsto a ser realizado no dia 05 de novembro, e será realizado a confraternização entre sócios  e sócias no dia 24 de novembro, a programação será divulgada posteriormente.

A AGC estará novamente na Arena Tricolor no mês de novembro, no dia 05 de novembro para assistir Grêmio x flamengo. Inscrições já podem ser feitas com a Luciane (téia ) na loja Casa Mário.

E uma das ações mais importantes com participação na organização pela AGC aconteceu nesta sexta-feira dia 06  de outubro, O dia  da  doação  de sangue, denominado pelos gremistas  como o dia da doação do sangue azul, uma parceria com HCC.      

Um bom e abençoado final de semana  azul a todos.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos