Notícia

AGC - 06/10/2017 - Campanha de Doação de Sangue promovida pela AGC, HCC e Hemocentro de Santa Rosa aconteceu nesta sexta-feira


Cerca de 70 doadores participaram da doação

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (06) mais uma campanha de Doação de Sangue com a participação da Associação Gremistas de Crissiumal, coordenada pelo Hospital de Caridade de Crissiumal e pelo Hemocentro de Santa Rosa.

Cerca de 70 pessoas colaboraram, doando seu sangue, um dos gestos mais nobres que um ser humano pode fazer para auxilio dos outros.

Segundo o presidente da AGC, Renato Saling, a participação da AGC na campanha, que aconteceu pela segunda vez, tem como objetivo maior aumentar o número de pessoas que doam sangue em Crissiumal e região, fazendo com que mais pessoas possam ser ajudadas.

Assista abaixo ao vídeo onde Renato Saling e Luciane Wolfart explicam um pouco sobre o funcionamento da campanha, batizada pela AGC de “Doação do Sangue Azul”:

Vale lembrar que a população em geral participou da doação, inclusive torcedores do SC Internacional, como é o caso de Elizeu Porats (foto abaixo).

Uma lembrança foi entregue pela AGC a todos os doadores. O lanche foi patrocinado pela Padaria Quality, a AGC ainda ofereceu suco a cada doador.

Inúmeros associados da AGC participaram do ato e de sua organização.

A chuva forte que caiu pela manhã não afugentou os doadores.

Veja mais fotos no link: http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Campanha-de-Doacao-de-Sangue-da-AGC-2017

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos