Notícia

Política - 06/03/2012 - Presidente Estadual do PSD Danrlei de Deus Hinterholz realizou encontro com o partido em Crissiumal


Danrlei avaliou os primeiros meses do PSD

 

Em visita na ultima sexta-feira (02) a sua cidade natal o deputado federal e presidente estadual do PSD (Partido Social Democrático) Danrlei de Deus Hinterholz , esteve reunido com as lideranças do PSD em Crissiumal,  com a  presença  do presidente do partido, o vereador Evanir Kraemer, vice presidente do partido Jaime Rex, e demais filiados. O deputado Danrlei exaltou a força do partido, que já nasceu grande, sendo uma das maiores forças da câmara dos deputados  e que nas próximas eleições irá crescer ainda mais. 

 

Danrlei  enfatizou que em Crissiumal, para as  próximas eleições, o PSD já possuí pré candidatos a vereadores, a prefeito ou a  vice, visto a boa aceitação dos possíveis candidatos do partido perante a sociedade.

 

Primeiramente o vereador Evanir exaltou  a visita do deputado em Crissiumal para explanar as ideias do partido para o próximo pleito eleitoral, as eleições municipais. 

 

O clima de positivismo após o encontro foi algo que motiva ainda mais para que o PSD possa crescer na cidade natal do deputado e federal e  presidente  estadual do PSD.

 

Fonte e Foto - Assessoria de Imprensa PSD

 

Postado: Douglas Atkienson
Vídeos