Notícia

Esportes - 06/01/2012 - Categorias de base do Tupy FC embarcam nesta sexta-feira para Teutônia onde jogam a Copa Adidas


Competição reúne equipes de categoria de base de todo o sul do país

 

Os meninos das categorias de base do Tupy FC, representados pela Escolinha Rubro-Negra de Crissiumal embarcam na noite desta sexta-feira, as 23:00 horas para a cidade de Teutônia, onde participam da VI Copa Adidas de futebol. Uma das mais importantes competições de categorias de base do país, e que reúne clubes de toda a região sul. O ônibus parte de frente a Prefeitura Municipal, e os meninos serão comandados em Teutônia pelos instrutores Cesar Sapegienski e Ilson Eichemberg, que também acompanha a delegação é o apoiador Velington Pinheiro.

A equipe crissiumalense estará em campo nas categorias sub 12 e sub 13. Neste sábado acontece a abertura oficial da competição, e as estreias crissiumalenses acontecem no domingo, onde o sub 12 enfrenta o Juventus de Teutônia as 9:40 horas e o sub 13 pega o Vila FC as 10:50, ambos os jogos acontecem na sede da Canabarense. Ainda no domingo, as 19:30 o time sub 13 joga diante do Ivoti FC.

Na segunda-feira ambas as equipes jogam diante do Grêmio SC, o sub 13 as 8:30 e o sub 12 as 9:40. Na terça-feira os dois confrontos são diante do Ari FC do Paraná, com o sub 13 jogando as 8:30 e o sub 12 as 9:40. Na quarta-feira começam as fases de mata-mata.

O Guia Crissiumal estará na medida do possível trazendo as informações e resultados dos jogos dos meninos crissiumalenses.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos