Notícia

Política - 05/12/2018 - Vereadora Sandra Trentini apresentou pedido de informações sobre obras da municipalidade


Pedidos foram apresentados na última Sessão Legislativa

A assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Crissiumal encaminhou nessa semana ao Guia Crissiumal dois pedidos de informações que a vereadora Sandra Trentini, PC do B, apresentou durante a Sessão Legislativa da última segunda-feira (03). Ambos estão relacionados a obras da municipalidade e foram submetidos a aprovação do plenário da Câmara.

O primeiro deles solicita informações em relação ao investimento de 135 mil reais na reforma do prédio público na localidade de Linha Principal, autorizada pela Lei Municipal nº 3720/2018, de maio, para ser utilizado pela Cooper Fonte Nova para a instalação de uma agroindústria de industrialização de leite. A vereadora pede detalhes do projeto arquitetônico e de engenharia, bem em qual estágio a mesma se encontra, passados sete meses da aprovação da Lei.

O segundo deles é relacionado à construção das coberturas em estruturas metálicas realizadas no Parque Municipal de Obras. A vereadora pede o custo da obra, quem a realizou a modalidade da contratação (licitação ou dispensa) e quem forneceu o material, no caso de ser distinto da mão de obra.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos