Notícia

Educação - 05/12/2017 - Última Sessão Mirim de 2017 foi realizada nessa segunda em Crissiumal


Grande número de alunos esteve presente

Um grande número de alunos participou da ultima Sessão Mirim do ano de 2017 na Câmara de Crissiumal.

A Palestra que antecedeu a Sessão foi proferida pelo Psicólogo Guilherme Ulmann, profissional da Secretaria da saúde de Crissiumal. O tema da Palestra foi "bullyng". 

Atentamente todos os adolescentes ouviram as colocações sobre o assunto que pode ser notado em todos os seguimentos da Sociedade.

Para finalizar aconteceu a ultima Sessão Mirim do ano, varias indicações foram colocadas pelos Vereadores. Por fim o Idealizador do Projeto Vereador Renato Saling se pronunciou e agradeceu a todas as escolas pelo incentivo aos alunos a participarem do Projeto, também agradeceu a todos os alunos pelo empenho dedicado na função de Vereador Mirim.

No próximo dia 08/12/2017 acontece a Eleição dos novos Vereadores Mirim. Os eleitos serão diplomados pela Câmara Municipal de Vereadores de Crissiumal na última sessão legislativa ordinária do ano de 2017 e serão empossados na primeira sessão legislativa ordinária do ano de 2018, nos exatos termos definidos nas Resolução Legislativas nºs 002/2015 e 003/2015.

Fonte / Fotos: Câmara de Vereadores
Postado: Leila Ruver
Vídeos