Notícia

Trânsito - 05/12/2017 - Caminhoneiro crissiumalense morre em grave acidente entre Tenente Portela e Três Passos


Josué Ruttke Brisola, 36 anos, acabou morrendo

Conforme o Guia Crissiumal noticou já no meio da tarde desta terça-feira (05) um grave acidente foi registrado na RSC 472, próximo da divisa entre Tenente Portela e Três Passos. Um internauta do Guia Crissiumal chegou a registrar o acidente em uma foto que postamos.

Uma carreta carregada de tijolos tombou no local. Ela trafegava no sentido Tenente Portela - Três Passos e teria como destino Crissiumal.

No final da tarde obtivemos a confirmação de que o motorista morto no acidente é o crissiumalense Josué Ruttke Brisola, de 36 anos, residente e bastante conhecido em Crissiumal. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local, infelizmente.

Emerson Arndt de Carvalho, o Sapo, que acompanhava o motorista acabou sendo socorrido com vida, com uma fratura na clavícula, fraturas nas duas pernas, entre outras lesões. Sapo é irmão do vereador Crissiumalense Jeferson de Carvalho, que relatou ao Guia Crissiumal que a dupla foi atacada por abelhas no local do acidente, inclusive, Sapo teria levado mais de cem ferroadas. Ele está internado no hospital de Três Passos, onde deverá passar por cirurgia nesta quarta-feira.

Os socorristas que atenderam o acidente tiveram que usar roupas de apicultores, em virtude das abelhas que ficaram no local, segundo informações do site Portela Online. 

Para ver mais fotos acesse o link abaixo, da matéria do site Portela Online, que esteve no local:

http://www.portelaonline.com.br/portal/?p=30338

 

Fotos: Tiago, Internauta Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos