Notícia

Política - 05/11/2019 - Resolução do vereador Paulo Moacir Haas que homenageia falecido vereador Jeferson de Carvalho foi aprovada por unanimidade


Plenário da Câmara de Crissiumal passará a se chamar Plenário Jeferson Arndt de Carvalho

Vereador Paulo Moacir Haas, autor da resolução 003/2019. Foto: Leila Ruver

O falecimento prematuro do vereador Jeferson Arndt de Carvalho (44 anos) no mês de setembro consternou os crissiumalenses.

Agora, por iniciativa de um colega, o vereador terá uma homenagem póstuma na Câmara de Crissiumal. Foi aprovada por unanimidade na Sessão Legislativa da noite desta segunda-feira (04) uma Resolução de iniciativa do vereador Paulo Moacir Haas (MDB) que nomeia o plenário da Câmara de Crissiumal com o nome Jeferson Arndt de Carvalho, homenageando o único vereador da história de Crissiumal que faleceu no exercício de seu mandato.

A identificação do nome será através de uma placa fixada no plenário. Em sua justificativa Paulo Moacir Haas destacou que a homenagem é justa, uma vez que Carvalho além de ser vereador contribuiu muito com a comunidade de Crissiumal, em diversas áreas, onde podemos citar a religião, o esporte, entre outros.

Assista abaixo o que falou Paulo Moacir Haas na tribuna:

A Câmara deverá realizar o ato de inauguração da placa em breve. A Sessão desta segunda-feira foi acompanhada por familiares do falecido vereador. 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos