Notícia

COMAD - 05/08/2018 - VI Edição da Mateada Pela Vida aconteceu nesse domingo em Crissiumal


Evento foi realizado ao longo de todo o dia

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 05 de agosto, a 6ª edição da Mateada pela Vida, promovida pela Prefeitura de Crissiumal e Conselho Municipal de Política sobre Drogas – COMAD. 

Alusiva ao Dia Internacional da Luta Contra as Drogas, que ocorreu no dia 26 de junho, a Mateada pela Vida é um evento direcionado para a família, pois a prevenção deve começar na infância, em especial na família, que é o primeiro exemplo.

Além, de diversas atrações, como brinquedos infláveis para as crianças; pescaria; arborismo; exposição de carros antigos, distribuição gratuita de algodão doce, pipoca, erva-mate, entre outras atrações. A 6ª edição da Mateada contou com apresentações musicais e de danças, com as Turmas do Comad Junior e Juvenil da ABEMEC, a Banda da Igreja Batista Pioneira, a Invernada Artística do CTG Estância da Saudade e, ainda, com belíssimos espetáculos de danças dos alunos da Escola e Cia de Dança – GEMP de Crissiumal, Humaitá, São Martinho e Nova Candelária.

O evento que aconteceu na praça 25 de Julho (Matriz), das 9 às 17 horas, contou com a presença de um grande público que prestigiou a vasta programação do evento.

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos