Notícia

Esportes - 05/07/2018 - Bangu desiste do Campeonato Municipal de Crissiumal


Informação foi confirmada pela direção

O Campeonato Municipal de Crissiumal de 2018 sofreu uma importante baixa. O Bangu de Alto Crissiumal, um dos mais tradicionais clubes do município acabou desistindo da disputa.

O Guia Crissiumal conversou ao meio dia dessa quinta-feira (05) com o dirigente Josemar Georg, que confirmou a informação, destacando que já avisou os atletas que havia inscrito da desistência, liberando-os para outras equipes.

O Bangu já havia fichado sete jogadores de outras cidades, mais nomes importantes do futebol de Crissiumal, como o lateral Abusado, o atacante Ian e o zagueiro Anderson, porém a falta de palavra e as altas pedidas de valores de outros atletas motivaram a direção a desistir.

A direção ficou muito insatisfeita com o desrespeito de algumas equipes que chegaram a fazer propostas em dinheiro até mesmo para dirigentes do Bangu.

Com isso, sete clubes seguem montando suas equipes para a disputa, que começa no dia 05 de agosto. Possivelmente, com a desistência do Bangu a competição seja disputada em turno único, como já era previsto, só que com a classificação de apenas quatro equipes, não mais seis, já que a classificação de seis em sete equipes tornaria a primeira fase pouco atrativa.

O Bangu foi campeão da categoria principal em Crissiumal no ano de 1997.

 

Foto: Arquivo Guia Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos