Notícia

Geral - 05/07/2011 - Prefeitura Municipal de Crissiumal adquiriu seis novos veículos


É a maior aquisição da história

A Administração Municipal de Crissiumal apresentou na manhã desta terça-feira, 05/07, cinco dos seis novos veículos que foram adquiridos. Um deles ainda não foi entregue pela empresa fornecedora. É a maior compra de veículos de uma só vez da história do município.

São eles:
1 - VW Voyage
1 - Caminhonete VW Saveiro
1 - Caminhonete Fiat Strada
1 - Fiat Uno
2 - Fiat Pálio

Três deles foram adquiridos em emenda orçamentária do falecido Deputado Federal Adão Pretto. Outros três através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Além dos veículos foram adquiridos também 6 novos computadores, 2 retroprojetores eletrônicos, 2 aparelhos de GPS, 1 impressora lazer e 1 notebook.

Nesta manhã estiveram no recebimento dos veículos o vice-prefeito Carlos Grun, e os secretários: Talvane Quanz (fazenda), Iran Trentin (planejamento) e Iloir Magni (obras). Os veículos deverão ser usados pelas secretarias de planejamento, agricultura, fazenda e administração.

 

O secretário da fazenda, Talvane Quanz relatou que: "Realmente é uma conquista muito grande para o município, pois a frota de veículos da Prefeitura estava sucadeada, e várias Secretarias não tinham veículo para realizar as suas funções essenciais, sendo o caso da Secretaria da Fazenda, onde faz parte o Setor de Tributação, Fiscalização e ICMS, muitas coisas que são feitas e a população às vezes nem enxerga, como é o caso dos investimentos que estão sendo feitos na parte Física da Prefeitura, na parte de energia elétrica foi construída a entrada nova com a aquisição de um transformador novo, foram substituídos mais de uma dezena de condicionadores de ar, por novos e econômicos, o mesmo está acontecendo com a troca de lâmpadas onde várias salas já receberam as lâmpadas econômicas, outra troca que foi efetuada em mais de 90% dos casos, são os monitores de computadores, sendo trocados por os de LCD, também foi implantado o monitoramento de segurança com equipamentos de última geração no Paço Municipal, Secretaria de Saúde e no Parque de Obras, todas estas melhorias estão sendo feitas para a segurança e bom atendimento dos munícipes e também para que os funcionários públicos tenham condições dignas para trabalhar.

Fonte: www.guiacrissiumal.com.br

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos