Notícia

Obituário - 05/06/2020 - Mensagem de um mês de falecimento de Elmiro Antonio Hermann


Mensagem da família

ELMIRO ANTÔNIO HERMANN nasceu no dia 15 de setembro de 1960 na localidade de Zona Quanz, Crissiumal. Filho de Waldemar Reinoldo Hermann (in memorian) e Elidia Sartorio Hermann (in memorian) onde morou por longos anos de sua infância, com seus pais e irmãos até sua adolescência. Casou-se e com o passar dos anos foi morar com sua esposa e filhos para Teutônia RS, onde residiu até sua morte.

ELMIRO faleceu no dia 05 de maio de 2020 às 12h00min na UTI do Hospital Bruno Born, de Lajeado, com a idade de 59 anos, 7 meses e 10 dias, Causa de sua morte foi Leucemia Aguda, deixando enlutados a sua esposa, dois filhos, uma filha, seis irmãs, quatro irmãos, três netas, sogra, nora, genro, cunhados, cunhadas, sobrinhos, sobrinhas, afilhados e um grande número de parentes e amigos, agradecendo os familiares, amigos e vizinhos pela novena em prol de sua recuperação e cura.

“MIRO” como nós o chamávamos, fostes um esposo maravilhoso, amável e carinhoso. Um pai dedicado, batalhador, compreensível, um irmão, tio, cunhado, muito especial, simples, honesto, trabalhador e muito querido por todos nós, mesmo doente não demonstrava sua dor, seu sofrimento para não deixar ninguém preocupado. Eras na família um irmão, amigo, muito extrovertido, brincalhão, alegre, nos fazendo rir sempre, com suas brincadeiras, palhaçadas que nos deixava muito feliz, sempre disposto pra tudo e pra todos, querendo ajudar sem medir esforços com seu jeito carinhoso.

“MIRO” já se passou um mês desde que você partiu, não há nenhuma dor do que se compare a perda de um ente querido, parece que foi ontem que nos encontramos pela última vez, não há nada que separe o sofrimento de ver alguém que amamos partir, e pior, no meio dessa pandemia, alguns familiares nem ao menos conseguimos lhe dizer um adeus, lhe tocar, para nos despedir pela última vez. Para nós que ficamos, só nos resta a tristeza e a inconformidade de uma saudade que não tem parado de crescer, por mais que o tempo passe. Nunca imaginávamos que iriamos sentir tanto tua falta, só quando perdemos alguém que percebemos o quão importante era sua presença em nossas vidas e fará para sempre. Jamais iremos nos esquecer do seu jeito, sorriso, suas gargalhadas ficarão para sempre em nossas memórias e em cada cantinho dos nossos corações.

“MIRO” não estávamos preparados para sua partida. Fazias planos para o futuro, mas a vontade de Deus falou mais alto, interrompendo nossos caminhos. Esperamos que estejas bem, junto ao Pai. Nós aqui podemos apenas rezar por ti e esperamos que rogues por nós junto ao Pai Celestial, para que tenhamos um novo ânimo.

Com Saudades de Seus Familiares.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos