Notícia

Obituário - 05/02/2019 - Mensagem de um Ano de Falecimento do Dr. Lory Wolfram


Dr. Lory faleceu no dia 05 de fevereiro de 2018

.

Cinco de Fevereiro de 2019, hoje faz um ano querido esposo, pai, sogro e avô, que partistes para junto ao Deus Supremo.  Um ano desde o dia que você em presença física nos deixou. Não há dor maior do que ter que dizer adeus a quem amamos.

Ainda sentimos muito a tua falta, estas presentes todos os dia e todas as horas em nossos juramentos, mas temos a certeza que estas bem, e perto de nós, que está do nosso lado nos momentos de dificuldades e nos confortando quando estamos tristes.

Quando a saudade aparece é muito sofrido, respiramos fundo e agradecemos imensamente a Deus por ter nos dado a oportunidade de ter convivido com este maravilhoso e carinhoso esposo, um grande pai, dedicado e preocupado, sempre pensando no melhor para sua família, presente em todas as horas, onde tua profissão como médico te permitiu, pessoa que tanto nos orgulhou, integra e que nos deixou muitos ensinamentos que seguiremos para o resto e nossas vidas. Cumpriu sua missão na terra com muita responsabilidade, dedicação e amor ao próximo.

Temos a certeza que neste lindo céu azul e na companhia de Deus Pai, continuas a nos iluminar e descansa com toda a paz que mereces. Queremos deixar um agradecimento especial a todos os amigos que durante este ano estiveram ano nosso lado nos confortando e nos apoiando nas horas difíceis.

Dr. Lory faleceu em 5 de fvereiro de 2018, aos 68 anos  3 meses e cinco dias.

A VIDA É UM MOMENTO É UM SOPRO. A GENTE SÓ LEVA DAQUI O AMOR QUE DEU E RECEBEU, A ALEGRIA O CARINHO E MAIS NADA.

Com a certeza que um dia nos reencontraremos, descansa em paz, te amaremos eternamente.

Saudades:

Esposa Célia. Filhos Felipe e Francis. Noras Renata e Aline. Neta Lis.

Postado: Leila Ruver
Vídeos