Notícia

Esportes - 05/01/2017 - Torcida Índio Guerreiro está com nova diretoria


André Severo é o novo presidente. Inscrições estão abertas

Na noite desta quarta-feira (04) a Torcida Organizada Índio Guerreiro, do Tupi FC de Crissiumal, escolheu a sua nova direção para a gestão no ano de 2017. Durante a Assembleia estiveram presentes os associados da torcida e patrocinadores. 

 

Primeiramente foi apresentada aos presentes a prestação de contas do ano, logo após o Presidente da Organizada temporada 2016, Douglas Wendt agradeceu pela oportunidade de estar à frente da torcida durante o ano, Wendt agradeceu aos torcedores, ao clube e aos patrocinadores da torcida (ALC Caneppele, Farmácias Farmavida, e Ju & Ju Modas) em um resumo da sua gestão finalizou como positiva. 

 

Durante a reunião marcou presença o sempre colaborador da torcida, Alexandre Caneppele, que é patrocinador da Índio desde o seu inicio, e já firmou parceria para continuar em 2017. 

 

A nova diretoria ficou assim constituída, o líder e presidente da torcida na temporada 2017 será André Severo, popularmente conhecido como “Bubia” que irá ter a missão de estar à frente de uma das torcidas mais fanáticas do interior do RS. 

DIRETORIA DA TORCIDA ÍNDIO GUERREIRO, GESTÃO ANO 2017: 

Presidente: André Severo 

Vice-Presidente: Cristiano Goerk 

Vice-Presidente: Douglas Wendt 

Tesoureira: Fátima Guder 

Vice- Tesoureira: Luciane Schneider 

 

Após a posse da nova diretoria, o Presidente da Organizada André Severo, agradeceu pela confiança depositada nesse novo desafio, e que a torcida só irá crescer e continuará sendo um exemplo para muitas torcidas do estado e fora também, levando o nome do Tupi e de Crissiumal para os mais diversos lugares, Bubia exaltou que a meta principal dessa diretoria será aumentar o número de associados, com o maior número de torcedores torcendo pelo Tupi na área reservada para a organizada. 

 

Nos próximos dias haverá uma reunião com a diretoria do Tupi para firmar novamente a parceria de sucesso entre organizada e clube. Semana que vem serão divulgados os valores da ficha de inscrição e quais as vantagens que o sócio Índio Guerreiro irá ter na temporada 2017, lembrando que a torcida é aberta a toda comunidade crissiumalense, todos podem participar da Índio Guerreiro, basta seguir o lema da torcida: “ Apoiar e cantar pelo Tupi o jogo inteiro, na boa e na ruim”.

 

Fonte / Fotos: Divulgação

 

 

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos