Notícia

Saúde - 05/01/2017 - Agendamento de consultas facilita o atendimento aos pacientes nas unidades de saúde de Crissiumal


Pacientes que fazem uso de medicação contínua ou para consulta de rotina devem agendar, com antecedência.

Prezando pela qualidade no atendimento realizado para a comunidade crissiumalense, a Secretaria Municipal de Saúde de Crissiumal, por meio das Unidades de Saúde do município busca,a cada dia, melhorar e adequar seus serviços para atender satisfatoriamente os pacientes e as suas necessidades.

 

Nas cinco unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF’s) é recomendado aos pacientes que fazem uso de medicação contínua, a efetuarem o agendamento das consultas para renovação de receitas, com 45 dias de antecedência, assim como, também, é recomendado aos pacientes que desejam realizar consulta de rotina, o mesmo período de antecipação de agendamento.

 

De acordo com informações da Secretaria, essa medida garante a consulta no dia e no turno marcado, sem que o paciente necessite enfrentar fila para retirada de ficha. O paciente que agendar, antecipadamente, sua consulta recebe um comprovante de agendamento e o atendimento médico é efetuado conforme a ordem de chegada.

 

O agendamento pode ser efetuado pelos telefones das Unidades: ESF’s1e2 - 3524-1488 e 3524-1495; ESF’s3e4 - 3524-1878; e ESF5 - 3524-2063; ou, ainda, pessoalmente na ESF do paciente.

 

Fonte: Andréia Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos