Notícia

Trânsito - 04/12/2017 - Grave acidente na RS 342 em Independência


Saída de pista foi registrada neste domingo

Uma saída de pista resultou em três pessoas feridas, uma em estado grave, na RS 342, no município de Independência. O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (03), na localidade de Esquina Salete.

De acordo com informações obtidas no local, por volta das 19h45min, o motorista de 42 anos, conduzia um automóvel Fiat Uno com placas de Independência, no sentido Independência-Catuípe, e por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo que saiu da pista a esquerda da rodovia, ficando no meio de árvores.

No carro também estavam a esposa do homem, de 37 anos, que ficou ferida em estado grave e uma filha do casal de 15 anos, que também ficou ferida. O motorista teve ferimentos leves. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu, socorreram os feridos que foram removidos para o Hospital são Vicente de Paulo em Três de Maio.

A família mora em Esquina Araújo, a poucos quilômetros do local do acidente.

A Brigada Militar controlou o trânsito no local, e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Rosa.

Atualizado as 08:07 - Morreu na noite deste domingo (03) a mulher que foi vítima de um acidente de trânsito, na RS 342 no município de Independência. Jane Terezinha Schaffer, 45 anos, era carona no automóvel Fiat Uno. 

Fonte: Paulo Marques Notícias

Postado: Leila Ruver
Vídeos