Notícia

Educação - 04/12/2017 - FAHOR anuncia os primeiros colocados no Vestibular 2018


Neste vestibular, o primeiro colocado de cada curso ganha uma bolsa de 50% durante toda a graduação

No último sábado, dia 2 de dezembro, a Faculdade Horizontina realizou o maior vestibular de sua história, com oito cursos de graduação. A prova teve 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e redação. A lista de aprovados está disponível no quadro de avisos da secretaria Unidade Centro e Campus Arnoldo Schneider e no site do vestibular: http://vestibular.fahor.com.br/resultados, onde também se encontra o gabarito oficial da prova objetiva. Não serão fornecidos resultados por telefone.

Uma novidade que atraiu os vestibulandos neste ano foi a bolsa de 50% para o primeiro colocado de cada curso durante toda a graduação. Conheça o primeiro lugar de cada curso:

Engenharia Mecânica: Guilherme Cogo

Engenharia de Produção: Marcelo Fronza Spohr

Engenharia de Controle e Automação: Maico Smaniotto

Engenharia de Alimentos: Graciely Cristina Medeiros

Engenharia Química: Lorenza Aurelio da Silveira

Engenharia Ambiental: Mônica Parreira

Ciências Econômicas: Henrique B. S. Dutra

Gestão Financeira: Felipe Kuhn

O próximo passo para os classificados é a matrícula, que precisa ser realizada pessoalmente na Secretaria Acadêmica do Campus Arnoldo Schneider, localizado na Avenida dos Ipês, 565. O aluno menor de 18 anos precisa estar acompanhado do responsável legal. Os documentos necessários são: 

a) Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, Certificado e respectivo Histórico Escolar assim declarado por órgão competente (2 vias originais).

b) Título Eleitoral;

c) Prova de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino);

d) Cédula de Identidade;

e) CPF

f) Certidão de Nascimento, Casamento ou equivalente;

g) Uma foto 3x4.

A matrícula para a primeira chamada será realizada de 5 a 8 de dezembro. Para a segunda chamada, o período é de 11 a 14 de dezembro. O horário de atendimento pela parte da tarde é das 13h30min às 17h30min e na parte da noite a partir das 19h. O candidato que estiver impossibilitado de realizar a matrícula no turno da tarde deverá ligar com antecedência para (55) 3537 7751 ou 7752 ou encaminhar e-mail para secretaria@fahor.com.br e agendar um horário de matrícula na Secretaria Acadêmica.

Vídeos