Notícia

Educação - 04/09/2020 - Sexta-Feira marcada pela histórica formatura da Unopar em Crissiumal


Inédita formatura no sistema drive-in foi realizada no Estádio Rubro-Negro

A sexta-feira (04) foi marcada pela histórica formatura da Unopar de Crissiumal, no sistema drive-in e realizada no Estádio Rubro-Negro.

Desde a chegada, profissionais da Unopar e da saúde faziam checagem de temperaturas das pessoas que ingressaram de carro no Estádio. Dentro de campo, placas demarcavam um estacionamento para os carros em meio círculo, de frente para o telão e a mesa das autoridades, que em virtude dos cuidados necessários contou apenas com a presença do Diretor da Unopar de Três de Maio, Élio Winck e da Coordenadora do Polo Crissiumal, Adriani Bender. O mestre de cerimônias foi o locutor Claudio Ruver.

Os formandos apenas saíram dos carros para fotos, para o juramento, a execução dos hinos e para receberem seus diplomas.

O tipo de formatura em drive-in é inédito na região, com pouquíssimos registros no Brasil. O Guia Crissiumal transmitiu a formatura simultaneamente em sua página no facebook e canal do Youtube. A gravação pode ser assistida abaixo:

Receberam seus diplomas, formandos de Crissiumal e Humaitá, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão em Recursos Humanos, Logística, Pedagogia e Licenciatura em Matemática.

Conheça os formandos:

Administração: Ana Paula Foss de Zorzi, Cleidi Patrícia Schmitt Datsch, Francieli Grenzel Vogt e Simone Andrea Eberhardt Pellet;

Ciências Contábeis: Ênio José Trasel Weber;

Superior de Tecnologia em Logística: Sirlei Borck Morschbacher;

2ª Licenciatura em Matemática: Marieli Fernanda Muller;

Pedagogia: Emanuelli Caneppele Specht, Joice Aline Gossler, Leandra Micaela Silva dos Santos, Tatiane Regner e Tauana Zazyczki.

Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos: Barbara Cristina Wendt Gomes, Monica Cristina Beuren e Vanessa Claas Batisti Bade.

O Guia Crissiumal agradece Adriani Bender da Unopar pelo convite para cobertura do evento, bem como a empresa Virtual Telecom pela internet de altíssima qualidade oferecida para a cobertura.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos