Notícia

Esportes - 04/08/2011 - Tupy FC divulga a lista de atletas para a Copa Sul Sub 21


O técnico Antônio dos Santos esteve com a reportagem do Guia Crissiumal


Em contato com a reportagem do www.guiacrissiumal.com.br, na manhã desta quinta-feira, 04/08, o técnico Antônio dos Santos divulgou a lista dos 20 atletas previamente inscritos para representar o Tupy FC de Crissiumal na Copa Sul Sub 21 de Frederico Westphalen a partir de setembro. Entre os nomes, várias afirmações do futebol crissiumalense e também muitas promessas. Confira a lista completa:


Jose Felipe Scheid
João Pedro Uhry
Maicon Penz
Tiago Borsatto
Giácomo de Rosso
Vander Aquino
Alexandre Schneider
Rafael Bruxel
Fernando Scheren
Adilson Ferreira
Alex Kirch
Afonso Luft
Jociel Von Muhlen
Jeferson Scherner
Charles Albring
Arlan dos Santos (Dudu)
Felipe Schapanski
Mateus Caneppele
Maurício Reinheimer
Luiz Ties

O técnico Antônio dos Santos (Cabeção) ainda poderá inscrever mais 5 atletas ao longo da competição. Cabeção é um dos mais experientes treinadores da região, tendo em sua carreira, em campeonato oficiais 25 decisões e 17 títulos. Além disso foi treinador da equipe profissional do Tupy FC em 2005.

A Copa Sul sub 21 iniciará em setembro, e terá a participação de equipes das mais diversas cidades do noroeste e norte gaúcho, além de participantes do oeste catarinense. A Copa é organizada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, de Frederico Westphalen. As inscrições estão abertas desde o dia 25, e encerram no dia 22 de agosto. A competição deve iniciar no dia 3 de setembro, mas ainda não está confirmada a data. Cada equipe poderá inscrever de 15 a 25 atletas nascidos entre 1990 até 1997.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos