Notícia

AGC - 04/08/2011 - Coluna da AGC do dia 05082011


Por Ernani Schwingel

 

- GRANDE FESTA DA AGC

   

Além das inúmeras atividades já realizadas na comunidade, agora a Associação Gremistas de Crisssiumal, está promovendo uma festa de integração neste domingo, dia 07 de agosto de 2011, nas dependências do Fluminense FC de Vista Alegre, com inicio as 9:00 horas da manhã, com carreata pelas ruas da Cidade até o campo do Fluminense. Estão confirmadas as presenças das Associações de Gremistas de Pinhalzinho SC, de Chapada RS e de Humaitá RS. Na ocasião será inaugurado o terno de camisetas adquirido pela AGC.

   

Todos estão convidados, não importa o seu time, sua religião ou seu partido político. Ao meio dia será servido um delicioso almoço a todos com o preço de R$ 10,00 para adulto e R$ 5,00 para crianças de 7 a 12 anos. Boa música na animação.

   

A AGC também está promovendo a arrecadação de alimentos durante esta semana nos seguintes postos de coleta: Mercado do Maninho, Bar do Tobata, Sicredi, Mercado Saling e no Mercado Central e durante a festa , junto ao campo do Fluminense. Todo alimento doado vale um número onde todos estarão concorrendo a uma Camisa Oficial do Grêmio autografada. Os alimentos serão revertidos em beneficio ao Lar do Idoso de Crissiumal.

   

Na parte da tarde a festa continua com a presença da Escolinha Rubro Negra de Crissiumal e logo após jogo amistoso entre o Fluminense X Tamoio da Zona Quanz. Também haverá leilão de Bolos a cargo do Mestre de Cerimônias Paulo Moacir Haas. Todos os interessados em participar podem adquirir seu vale almoço com os integrantes da AGC, na Casa Paulista e no Mercado Saling.

   

Venha e participe você também deste grande encontro, não importa se você é Gremista ou Colorado, o importante é ajudar quem precisa, se divertir e  reencontrar os amigos. Todo mundo sabe que não existe  Grêmio sem Inter e nem Inter sem Grêmio. Cornetas saudáveis sempre vão existir.

 

MAIS DA AGC

   

Quero parabenizar o meu grande amigo Lourenço Bresolin da AGC, e claro, da Caixa Econômica. O Homem virou mestre em Hinos: Mandou uma sugestão para o Grêmio em Porto Alegre para modificar o hino tricolor, noticia esta que foi publicada pelo Correio do Povo, e agora fez o Hino da AGC. Este será apresentado a todos no domingo dia 7 na Festa. Gravado pelo pessoal do Danúbio Azul. Graaaaaande Brisa.

   

A AGC também está colocando uma nova Placa: Será nas intermediações do Trevo em Humaitá, próximo ao Citresu. A Placa terá o seguinte dizer:
Crissiumal
Cidade Sorriso a 29 Km

ASSOCIÇÃO GREMISTAS DE CRISSIUMAL

Grêmio, nada pode ser maior

Uma bela iniciativa da AGC, promovendo além de tudo o nome de Crissiumal.

 E no Domingo então, todos em Vista Alegre, para a festa da AGC. Estão todos convidados e todos serão bem vindos.

                                                           

Por: Ernani Schwingel – paulistacrissiumal@terra.com.br- 3524 1280

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos