Notícia

Saúde - 04/06/2019 - Posto de Saúde de Crissiumal atenderá em horário especial para interessados em vacinar-se contra a gripe


Confira o horário

Desde o início desta semana, a vacinação contra a Gripe foi ampliada para toda a população, possibilitando a imunização de pessoas fora do grupo de risco. Diversas pessoas buscaram pela vacina, junto as unidades básicas de saúde do município, desde essa segunda-feira.

Com a intenção de oportunizar, para que mais pessoas possam imunizar-se, a Secretaria Municipal de Saúde estará proporcionando nesta quarta-feira, dia 05 de junho, um horário diferenciado e flexível de atendimento para vacinas. O Posto de Saúde Central, estará aberto das 17 às 19 horas, exclusivamente para efetuar a vacina da gripe aos interessados.

De acordo com a Secretária, Suelen Cocco, há poucas doses da vacina, ainda, disponíveis e serão aplicadas enquanto tiverem estoque, não podendo ser garantida a imunização de todos.

Para tanto, a Secretária reitera o chamamento às pessoas que fazem parte dos grupos de risco, como idosos, gestantes, crianças, puérperas, profissionais de saúde e professores, para que compareçam imediatamente, pois as doses estão acabando!

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos