Notícia

Cultura - 04/04/2018 - Teatro Bolinha tem agradado o público em Crissiumal


Em cada noite o teatro apresenta um espetáculo diferente

O Teatro Bolinha, instalado na Avenida Vitório de zorzi, saída para Humaitá, em Crissiumal, tem agradado o público crissiumalense. O grupo tem apresentado a cada noite um espetáculo diferente, levando bom humor e cultura ao seu público.

O Guia Crissiumal acompanhou o espatáculo dessa terça-feira: "Bolinha, o falso alemão". Nesta quarta não houve espetáculo e na quinta-feira às 20h30min os crissiumalenses poderão conferir "Bolinha, o Soldado Recruta".

O grupo está em Crissiumal depois de passar por cidades da região, como Três Passos, Horizontina, Tuparendi, entre outras.

Para acompanhar os espetáculos e promoções de ingressos o internauta poderá acessar o facebook do Teatro: https://www.facebook.com/teatrobolinha/

Segundo entrevista ao Jornal Semanal, Bolinha (Marcos) é natural de Joaçaba - Santa Catarina, ele nasceu no teatro, há 47 anos, ainda no Teatro Biriba, pois os pais já trabalhavam nesta área, e assim ele foi criando apreço pela profissão. O personagem Bolinha foi criado em 1992, e em 2003, nascia o Teatro Bolinha. 

Confira no vídeo abaixo um pouco do espatáculo de terça-feira:

Confira no link abaixo mais fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Teatro-Bolinha-em-Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos