Notícia

Agricultura - 04/04/2017 - Quarta Edição da mostra dos Produtos da Agricultura Familiar de Crisisumal traz novidade para a Semana Santa


Comercialização de peixes será a novidade da feira

Quarta Edição da mostra dos Produtos da Agricultura Familiar de Crisisumal acontecerá nesta sexta-feira (07/04). O grande sucesso da Feira, realizada em três edições no ano passado, volta em 2017 com mais novidades. 

Em parceria com a Emater/Ascar, a Prefeitura Municipal de Crisisumal, através da Secretaria da Agricultura, está promovendo, à população, a oportunidade de adquirir produtos de qualidade produzidos pelos agricultores e artesãos do município. 

A Mostra estimula a comercialização local e a renda extra para os agricultores da agricultura familiar, além de, oferecer qualidade nos produtos que vão para a mesa das famílias crissiumalenses.

Além dos produtos, costumeiramente, comercializados na Feira, a grande novidade da Mostra, que terá sua primeira edição do ano, neste mês de abril, será a comercialização de peixes. Como nos aproximamos da Semana Santa, que é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a Ressureição de Jesus Cristo, e que se inicia no Domingo de Ramos, dia 09 de abril, e finaliza no domingo de Páscoa (16), e, a qual, tradicionalmente, aumenta a procura e o consumo de carnes brancas (peixes), pela população. Dessa maneira, os organizadores da Mostra promoverão a comercialização de Peixes, durante a Feira. Diversas espécies de peixes estarão disponíveis para a aquisição dos visitantes.

O evento acontecerá no local de costume, em frente à Prefeitura, somente pela manhã, das 8 horas ao meio dia. 

Venha conferir a diversidade de produtos e garantir qualidade nos alimentos para a mesa de sua família.

 

Por: Andréia Queiroz – Jornalista MTB 18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura  de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos