Notícia

Polícia - 03/12/2016 - BM recupera motocicleta furtada em Horizontina e prende indivíduo no interior de Crissiumal


Fato ocorreu na madrugada deste sábado

Uma motocicleta furtada em frente ao Ginásio de Vila Cascata, interior de Horizontina, foi recuperada pela Brigada Militar em Esquina Uruguai, no interior de Crissiumal.

 

O furto, de uma Yamaha XTZ foi registrado por volta das 23h15min da sexta-feira. Na madrugada deste sábado, por volta das 00h50min a Guarnição de serviço recebeu uma ligação, informando que havia um indivíduo caído ao lado de uma motocicleta na beira da estrada próximo a um Bar. 

 

Chegando ao local foi constatado que era o veículo furtado. O indivíduo foi identificado e afirmou para a guarnição que havia pegado a motocicleta e estava retornando do Bar, quando perdeu o controle do veículo e caiu. 

 

O mesmo apresentava escoriações nas pernas e foi conduzido ao Hospital de Crissiumal para triagem médica e depois de medicado a Delegacia de Polícia para efetuar registro. 

 

A motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran.

 

Em Três Passos, também na noite desta sexta-feira, uma guarnição efetuava patrulhamento no Bairro Sulserra quando avistou a moto saindo do loteamento PAC1 com dois indivíduos, os mesmos ao avistar a viatura da BM empreenderam fuga, foram acompanhados por cerca de duas quadras e adentraram em um terreno baldio, caíram com a moto e com ela abandonaram dois capacetes, um boné e dois tênis. Os indivíduos fugiram a pé adentrando em um mato próximo não sendo possível captura-los. Sendo constatado via sistema que o veículo moto Honda CG, de placa IQF7557, encontrava-se em situação de furto, veículo foi removido ao CRD Real, posterior deslocado até a Delegacia de Polícia para registro.

 

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos