Notícia

Esportes - 03/12/2011 - São Luiz investe em pré-temporada fora do Estado


Os treinamentos, serão divididos entre um campo municipal e outros dois gramados de clubes amadores da cidade

O clube do noroeste do Estado mira a preparação dos grandes, e partiu no início da manhã deste sábado para Itapoá, lugar com pouco mais de 14 mil habitantes distante 250 km de Florianópolis. Na cidade, a equipe treinada por Gelson Conte fará uma pré-temporada.

 

 

Receita de sucesso em 2008, quando o clube venceu três partidas seguidas na largada do campeonato, uma logística semelhante à anterior foi repetida. Quartos de um hotel foram praticamente cedidos ao clube. Já os treinamentos, serão divididos entre um campo municipal e outros dois gramados de clubes amadores da cidade.

 

_Para este ano, além da pré-temporada em um clima quente, semelhante ao que vamos encontrar nos jogos do campeonato, apostamos em nomes que deram certo em 2011, como o Sharlei e o Nicolas, que é um jovem atacante que está conosco há dois anos_conta Delmar Blatt, vice de futebol do clube.

 

Além disso, nomes como o do volante uruguaio Alejandro, destaque do Santa Cruz no ano passado, e do zagueiro africano Willian Barbosa são a esperança da direção para uma boa campanha.

Fonte: Zero Hora
Postado: Douglas Atkienson
Vídeos