Notícia

Clima - 03/11/2017 - Temporais voltaram a causar estragos na região


Crissiumal não registrou maiores danos

Foto: Fabio Junior Becker Schulz / Facebook

Como já havia ocorrido pelo menos em três oportunidades nas últimas semanas, a região voltou a ser afetada por um temporal por volta das 2h30min da madrugada desta sexta-feira, dia 03 de novembro.

Rajadas de vento forte, raios e chuva trouxeram alguns estragos para a região. Em Nova Candelária um dos Pavilhões da Schweinfest tiveram destelhamento parcial, como mostra a foto do topo. Algumas resdidências da cidade também tiveram danos.

Segundo o site Paulo Marques Notícias, em Três de Maio, foram registrados problemas com quedas de árvores na BR 472 em direção a Santa Rosa. Problemas semelhantes atingiram a RS 210 entre Boa Vista do Buricá e São Martinho, RS 305 em Horizontina, RS 342 entre Três de Maio e Independência e Tucunduva, igualmente na RS 344 no trajeto entre Tuparendi e Porto Mauá e a estrada que liga Boa Vista do Buricá a Nova Candelária.

Em Crissiumal a Secretaria Municipal de Obras não recebeu nenhum chamado de urgência em virtude do vento, que foi forte, mas aparentemente não deixou maiores estragos, a não ser algumas localidades do interior sem energia elétrica.

A chuva em Crissiumal até as 9h30min havia acumulado 32 milímetros.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos