Notícia

AGC - 03/08/2018 - Informativo AGC do dia 03.07.2018


Por Natasha Kopper

Grêmio empata com o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

A noite desta quarta-feira foi de retomada da Copa do Brasil. Diante de mais de 40 mil torcedores na Arena, o Grêmio entrou em campo para disputar o primeiro jogo das oitavas de final da competição contra o Flamengo. Tudo igual para o jogo de volta, que ocorre no dia 15 de agosto, no Maracanã.

Grêmio e Flamengo, voltam a se enfrentar já neste sábado, 04/08, às 19:00h, na Arena em Porto Alegre, pela 17ª  rodada do Brasileirão.

E já na próxima terça-feira, 07/08, o tricolor enfrenta o Estudiantes, às 21:45h, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Pedro Geromel é homenageado pelo Grêmio

Antes do primeiro jogo decisivo de Grêmio e Flamengo, ocorrido na noite desta quarta-feira, na Arena, valendo a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Pedro Geromel recebeu homenagem do Clube por ter alcançado 200 jogos com o manto tricolor. 

Pelo reconhecimento, o zagueiro foi agraciado, pelo presidente Romildo Bolzan, com  uma placa e uma camisa alusivas à conquista, na zona mista do estádio.

Apresentado em dezembro de 2013, o capitão do Tri da América acumulou uma série de conquistas no Clube desde então. Além da primeira Bola de Prata, em 2015, por ter sido considerado um dos melhores defensores em atuação em território nacional, feito que se repetiu também em 2016 e 2017, Geromel também foi com o Tricolor, Campeão da Copa do Brasil, Copa Libertadores,  Recopa e Gauchão. Mais recentemente, o atleta  representou o Grêmio na Copa do Mundo da Rússia.

E os parabéns da semana vão para:

Sirlei Loebens – 03/08

Gabriel Borré – 03/08

Elio Lampert – 04/08

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos